Tuesday, November 14, 2006

O anti Herodes

Nunca gostei de sentir e assistir, em qualquer altura que fosse, à tomada de acções de uns quantos oportunistas que visasse denegrir o trabalho ou posição de outros tantos, sem que essas acções tivessem como suporte razões honestas, sérias e objectivas.

Nunca gostei que julgassem o trabalho dos outros, pelo nº de vezes que estes últimos saem à noite, o nº de namoradas que têm, o divertimento que levam desta vida, ou o inverso.

"Trabalho é trabalho, e conhaque é conhaque, nunca os mistures" já o meu sábio Avô Pedro dizia.

E esse sentimento foi o que tive, e tenho, relativamente a determinadas pessoas que me parece terem influido no que aconteceu ao Dr. Santana Lopes.

...é o caso do Dr. Cavaco Silva

...é o caso do Dr. Rebelo de Sousa

...é o caso do Dr. Jorge Sampaio

...é o caso do etc etc etc

E na próxima 5ªfeira vou-me esparramar no sofá e deleitar-me a ver a entrevista do PSL á RTP.

E ainda irei comprar o livro que ele entretanto escreveu, para apanhar ainda mais pormenores para além das "percepções" que já tenho.

Caro PSL, não te iludas, não sou do teu partido...
... mas já estava e continuo, agora ainda mais, a estar contigo!

Vamos a eles....

Tenho a "percepção" que vai haver muita gente que não vai gostar do que vai ouvir!

Ou será mesmo "realidade"?

No comments:

Contributors