Monday, January 28, 2008

A nova Administração do BCP

Sem palavras...

"Da palmada na garupa ao sonho de Armando Vara"
Joaquim Letria

Se os empregados das dependências do BCP espalhados pelo País fossem cavalos, mereceriam um cubo de açúcar e uma palmada na garupa.

Como são pessoas e viveram este longo período de convulsões, falta de vergonha, ausência de instruções e abandono sem pestanejarem, procurando oferecer o seu melhor a clientes desnorteados, que continuam no banco por fim de muitos deles, mereceriam, pelo menos, um estímulo superior a uma circular.

Não digo que lhes dêem gratificações de gestor, nem que lhes troquem os carros por Mercedes ou BMW. Mas um gesto de agradecimento e humildade para com estes fiéis empregados não ficaria mal à nova administração, que deveria assim proceder até às direcções.

Daí para cima que dêem graças a Deus por não terem sido presos para averiguações. Já agora, bem podem também acender uma vela em intenção de Vítor Constâncio. Um simples bem-haja fica sempre bem.

Receio bem que com a qualidade e finesse da nossa gestão, os empregados do BCP continuem na mesma e a sonhar com um banco de oportunidades como o BCP se tomou com a entrada de Armando Vara.

Ou pensam que eles não sonham, igualmente, que também vão conseguir lá chegar?

No comments:

Contributors